top of page
  • Foto do escritorDani Bel

Céu do dia - 18.10.2021

Segunda feira, dia da Lua, que está em Áries, no fogo cardinal do zodíaco. É chama que queima. A Lua, quase cheia e portanto colérica, une um pouco mais de calor à sua habitual fase expansiva. A urgência em resolver mal-entendidos se dá na oposição com Mercúrio, que estacionário, não nos dá clareza quanto ao certo e o errado. O discurso pode ser neutro ou pouco claro, afinal, Mercúrio está parando, pronto para voltar ao movimento direto.


Marte, o dispositor da Lua, ainda transita por Libra, o signo que fala de acordos e mediação, debilitado e ofuscado pela luz do Sol. Marte são as iniciativas nesse sentido. A Lua está lá no seu território mais ígneo, pedindo por elas, mas Marte, na tentativa atrapalhada de quer agradar todo mundo, acaba não agradando ninguém. Imaginem vocês, um astro de características bélicas tão fortes num signo que impele à diplomacia. É tudo, menos assertivo. Podem florear o horóscopo quanto quiserem!




Lembrem que Marte estava no grau exato da lunação de Libra, e na data, ainda disposto por Vênus, no signo de Escorpião, sua debilidade. Estamos chegando à fase cheia, onde os assuntos elencados nas revisões que afloraram no dia 06 de Outubro chegam ao ápice. Tudo é cíclico.


Mas, ainda há muito ainda por emergir, o céu nunca é simplista, afinal, mas Marte fica combusto e no signo de seu exílio até início de Novembro! Não é pouca coisa, então, não dá para relativizar seu impacto no cotidiano.


Agenda aberta para consultas. Marcações através do email: ostara.astrologia@gmail.com


Enfim, fiquem bem meus queridos, resistam!

Beijos de luz.

Dani Bel

31 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page